YouTube Music ou Spotify

Rapaziada, então eu tenho YT Music Revanced, só que eu acho layout do app horrível ultrapassado, mas continuo usando por questão de praticidade, por outro lado tem Spotify craqueado, mais bonito e com funções interessante, mas não tem aquela qualidade de som, pois só vai até a qualidade ALTA, Não Mais alta, queria saber a opinião de vocês

4 Likes

Eu sempre vou optar pelo Spotify pq querendo ou não o que mais tem de diferencial nele é o algoritmo e a velocidade de streaming, eu faço rebuild no PC pra tirar publicidade e comparando com o YT Music ele sempre ganha.

Meu voto vai pro Spotify.

2 Likes

Obrigado irmão, então vou de Spotify, o problema é letra que não funciona craqueado, mas tirando isso, também tem a qualidade também, mas deve ser meio despercebido, vou de Spotify :pray::sunglasses:

1 Like

Spotify é tão bom que eu pago sem dó

2 Likes

Oo loko isso é amor mesmo

Eu divido o valor da assinatura com mais gente, então fica barato e compensa pela praticidade

Mas pelo que eu vejo nos subreddits gringo vão aumenta muito em breve os preços e isso não faz sentido pois ele otimizam justamente pra cortar custos, questão de tempo vim pro brasil esses preços novos.

1 Like

Vamos ver, ainda tá compensando aqui

1 Like

Eu costumo usar o RiMusic para ovuir música no celular, ele é um app que você baixa pelo F-droid. Particularmente acho a UI dele muito atraente e todas as músicas que eu procuro nele eu encontro, sugiro que você dê uma olhada é só procurar no google por RiMusic que você acha o link.
Mas se eu tivesse que escolher entre uma das alternativas acima acho que seria o Spotify, pela praticidade mesmo.

2 Likes

Já usei RiMusic, mas não me agrada a interface

1 Like

Eu pagava pelo kotas mesmo

1 Like

odeio o Spotify, craqueado ou não. gosto demais do youtubemusic, meu voto é pro yb

3 Likes

Aqui vou de YT Music + Firefox + Ublock e já era :stuck_out_tongue_closed_eyes: ! Nunca curti muito o Spotify.

4 Likes

Sim, fica R$ 10 pelo Kotas

Eu estava esperando chegar com uma qualidade Boa, mas ainda ele só aumentaram o preço e só ahha

O Spotify só ganha pela interface bonitinha mesmo, sendo pra conteúdos, YT Music ganha por ter um acervo enorme

Um bom setup, meu está quase igual, só muda para Edge

2 Likes

Faz tempo que o Spotify prometeu um plano Hi-Res, mas sinceramente, não acho que vale a pena pagar mais caro por isso, principalmente se você não tem um baita fone ou aparelho.

2 Likes

Então eu tenho um fone bom e um dac + amp (MaisMenos), se fosse pra pagar um streaming de música, eu iria voltar com QoBuz, um streaming muito bom, mas não tem todas músicas que eu quero, eu já assinava por 5 meses ou talvez Tidal, que é ótimo pra Hi-res, já assinei também

2 Likes

Eu já testei todos, gostei muito do Tidal, mas acabei voltando para o Spotify, pois acho que é o mais completo e funciona melhor em outros dispositivos, principalmente na TV

2 Likes