RealDebrid - A melhor forma de assistir seus conteúdos favoritos multiplataforma em alta velocidade

*

• Real Debrid é um serviço online que oferece uma maneira única de aprimorar sua experiência de streaming e download.
  • Gera links premium e melhora a velocidade de download.

1. Velocidade Aprimorada

• Real Debrid utiliza servidores premium para acelerar downloads e streams.

2. Acesso a Links Premium

• Acesse links premium aqui.

• A plataforma desbloqueia links premium de diversos serviços, ampliando suas opções.

3. Qualidade de Streaming Superior

• Real Debrid permite streaming de alta qualidade sem interrupções.

Como Funciona?

• Recomenda-se usar o player Stremio, uma tecnologia cross-plataforma disponível para Android, iOS e Smart TVs com sistema Android. Clique aqui.
  • Para instalar um Addon pré-configurado de conteúdos de entretenimento, basta acessar este link.

Em “(Find it here)” que estará em verde, clique para acessar o site do RealDebrid, copie sua chave privada e insira no campo indicado. Com o Stremio aberto no seu dispositivo, clique em “Install” para instalar o Addon e sincronizar o catálogo em todos os seus dispositivos.

Todo conteúdo marcado com [RD+] executa em altas velocidades e com segurança.

Conclusão

• Incentivo a explorar o serviço para otimizar a experiência online.
  • Real Debrid está disponível via site oficial ou revendedores; recomendo usar cartão virtual Mercado Pago ou similares para compra.

Disclaimer: Stremio e RealDebrid são serviços legais e comparáveis a players de mídia como VLC e Media Center da Microsoft.

8 Likes

estou experimentando esse mês e curtindo bastante

Se eu carregar algo no real debrid, ele fica la para sempre? tipo eu carregar um filme para assistir no stremio? ou ele deleta depois de um tempo?

1 Like

chandler bing friends GIF

1 Like

Excited Episode 4 GIF by Friends

1 Like

tem conteudo dublado pra assistir ?

1 Like

você pode usar um addon de torrent no stream, se me recordo bem é o brazuca torrents

1 Like

esse brazuca sem RD nao ficaria lerdo pra assistir algo?

Geralmente o RD baixa o torrent e deixa pronto pros próximos, mas se os torrents vier do comando ou do blu e sua internet for razoável, trava não.

2 Likes

fecho, obgd pela ajuda já estou usando e esta muito bom

1 Like

RealDebrid é a melhor forma ainda? da última vez que assinei tive dificuldades pra achar conteúdo 1080p+ dublado sem ser lançamento ou tem algum serviço de IPTV com qualidade semelhante e mais conteúdo mesmo sendo pago?

2 Likes

up quero saber tambem e estou usando rd to gostando bastante to achando bastante coisa dublado

1 Like

Eu usava o serviço Kotas pra dividir o valor das assinaturas e download de torrent justamente porque a qualidade dos serviços IPTV e bem baixa comparado ao Stremio, Torrent, Netflix, Max, porém agora com a queda de vários sites de download de torrent dublado tenho que achar uma alternativa

1 Like

poxa q tristeza esse negocio do aumento e os sites de torrent dublado ser derrubado… por enquanto to testando rd como tinha falado e esta ate baum, queria q os streaming voltasse ser barato como antes :confused:

2 Likes

Quem dera, a unica que esta prestando ainda e a prime video pelos outros beneficios inclusos, e por se uma das mais baratas atualmente.

1 Like

isso é amg estou usando prime por causa de todos os beneficios hsushu

1 Like

Assinei o RD tem bastante conteúdo dublado mesmo, só o ruim é o player do Stremio que tá desatualizado e não suporta Nvidia Vídeo Super Resolution e nem o RTX HDR, a solução é usar a versão web porém o volume é mais baixo e a organização de arquivos de vídeo por linguagem não funciona daí tem que procurar na lista os que tem PT.

1 Like

coloca vinculado com vlc po n sei se tem essa opçao no pc ou so é no fire tv ou celular

Eu tentei com player externo porém ele não continuou de onde eu parei no episódio e a legenda do stremio não funciona fora dele, mais tá bom vou ficar usando o stremio web até atualizar o app do stremio, provavelmente ja virá com a nova atualização do player interno baseado em algumas coisas que li

1 Like

sabe quando o app vai atualizar?