Em “(Find it here)” que estará em verde, clique para acessar o site do RealDebrid, copie sua chave privada e insira no campo indicado. Com o Stremio aberto no seu dispositivo, clique em “Install” para instalar o Addon e sincronizar o catálogo em todos os seus dispositivos.
RealDebrid é a melhor forma ainda? da última vez que assinei tive dificuldades pra achar conteúdo 1080p+ dublado sem ser lançamento ou tem algum serviço de IPTV com qualidade semelhante e mais conteúdo mesmo sendo pago?
Eu usava o serviço Kotas pra dividir o valor das assinaturas e download de torrent justamente porque a qualidade dos serviços IPTV e bem baixa comparado ao Stremio, Torrent, Netflix, Max, porém agora com a queda de vários sites de download de torrent dublado tenho que achar uma alternativa
poxa q tristeza esse negocio do aumento e os sites de torrent dublado ser derrubado… por enquanto to testando rd como tinha falado e esta ate baum, queria q os streaming voltasse ser barato como antes
Assinei o RD tem bastante conteúdo dublado mesmo, só o ruim é o player do Stremio que tá desatualizado e não suporta Nvidia Vídeo Super Resolution e nem o RTX HDR, a solução é usar a versão web porém o volume é mais baixo e a organização de arquivos de vídeo por linguagem não funciona daí tem que procurar na lista os que tem PT.
Eu tentei com player externo porém ele não continuou de onde eu parei no episódio e a legenda do stremio não funciona fora dele, mais tá bom vou ficar usando o stremio web até atualizar o app do stremio, provavelmente ja virá com a nova atualização do player interno baseado em algumas coisas que li