Boa tarde galera, beleza? Durante minhas leituras por aqui vi muitos usuários falando do mozila firefox como navegador padrão, mas queria saber o que vocês acham sobre outros navegadores e porque utilizam.
Onde trabalho, sou dev, a maioria usa o opera e eu não curto tanto. Eu já usei o mozilla há muito tempo na época que usava linux e hoje em dia utilizo o safari pela praticidade de compartilhamento com os produtos apple que tenho. Vocês acham que utilizar o safari é ruim? Eu nunca gostei de verdade do mozilla, porém lendo o que falam parece ser o melhor navegador.
Safari é do universo da Apple e eu raramente costumo usar, atualmente to no Chrome mas irei pro Firefox em definitivo assim que meus adblockers forem removidos.
o chrome eu parei de usar há alguns meses, mas em relação aos adblocks o safari me satisfaz nisso também e apesar de não ter tantas extensões quanto os outros o que é tem é bastante eficiente. (acho que funciona bem pra mim, mas nunca vi ninguém falando dele positivamente nem negativamente)
eu li a notícia que você postou sobre o chrome remover os adblocks agora, realmente sair dele é a melhor opção não tem quem aguente tanta propaganda e pop-ups
Para coisas mais pessoas, uso o Firefox mesmo. Só alterno com o Vivaldi para produtividade devido ao alto poder de customização, cliente de e-mail integrado, shortcuts livres, etc, já que melhora o workflow de uma maneira absurda. Em mobile, uso o Brave.