gente vcs poderiam me ajuda estou em duvida sobre algo
Boa tarde gente, tipo eu uso o tuta e ate gosto por ele ser simples e ter apenas o basico tals mas ter q pagar em euro meio q quebra mas proton agora tem opção versao brl n sei se mudo pra ele q seria um saco ou se existe outro email
alias vi que coloram IA no proton também isso desanimou a vontade de ir hsushsu
Eu uso o Proton há alguns anos e não tenho do que reclamar, esse tuta não conheço, Proton tem um plano combo também se tiver dinheiro sobrando, então pra mim vale mais a pena.
passei a usar proton tem uns meses e não tenho oq reclamar. gosto bastante. não sou assinante e tenho apenas o plano básico, pra mim é super útil. utilizo o email e o drive deles
Igual a @carpenter uso o plano básico mesmo, eles mantiveram o importador e sincronização de emails no free, então eu sincronizo meu 3 gmails e importo os outlook uma vez por mês.
Eu uso proton a um bom tempo, ótimo serviço de email, hospedado na Suiça, tenho 2 contas pra trabalho e outro pra “farra”, então proton vale muito a pena
O problema do proton é que, eu não consigo usar 2 contas no mesmo app simultaneamente, uma conta tem que ser paga, mas eu contorno com clonagem de app, sem falar que aplicativo nativo também não funciona sem ser paga a conta, isso em aplicativos desktop