Onde vocês preferem baixar os Torrents?

• BitTorrent
  • uTorrent
  • Deluge
  • Vuze
  • Transmission
  • qBittorrent
  • RD
0 votante
2 Likes

O engraçado é que para entretenimento eu uso o Real-Debrid sem pensar, mas qBitorrent é meu cliente favorito, estou semeando há 1 ano e alguns meses no Brasil Tracker com ele

Semear é um vicio!

3 Likes

Eu tenho que semear mais, gosto muito do Deluge, é um excelente software, mas também sem comparação ao RD, está lá para todos momentos e todas plataformas, são mais de 40 sites eu acho…
Incluindo xv… É isso hahah

1 Like

do tanto que vc faz propaganda do real-debrid to quase vendo uma forma de ter kkkk

1 Like

Não só divulgo como eu to que nem a Bruna Surfistinha, distribuindo

2 Likes

Mano, um bom investimento viu hahaah

1 Like

Mano, tu compra todos? Hahaha com funfa

1 Like

Eu recebo muitos pontos via afiliados e como não preciso deles pra renovar minha assinatura, eu simplesmente opto por distribuir pra galera, agora estou vendo se reponho pontos suficientes pra doar pra galera de nível 3 aqui do fórum caso algum deles queiram.
image

1 Like

Vou refazer minha assinatura do RD, estou no alldebride, mas dizem que os servidores deles são melhores, você pode me repassar pra criar uma VPN caseira

Não entendi, to quer criar uma VPN?

1 Like

Isso mesmo, eu perdi os links que você me mandou

Esse?

1 Like

Deve ser ehehhehe vlw irmão :pray::sunglasses:

1 Like

Como eu uso bastante trackers privado, deixo eternamente o qBittorrent ligado aqui

2 Likes

ultimamente to utilizando bastante o RD que @Dreadwhole recomendou principalmente pra torrents mortos que antes seria incapaz de baixar. mas no geral uso o qbit que também foi recomendação aqui do forum (antes utilizava utorrent)

1 Like

Boaaaa, só agradecemos :sunglasses::clap:

Eu uso RD também, bom pra burlar o limite de downloads do MEGA e tal, gosto muito do Deluge pra usar no Linux, fácil e leve de usar

1 Like

oq seria esse brasil tracker?

krai doa pra nois hsushsu, alias vale pena usar stremio pra quem gosta de ver filme dublado ?

Se tiver disposto a subir os próprios torrents as vezes, vale pra caramba, tem até Addon focado em puxar os torrent dual do Comando Torrents e do BluDV.

1 Like