Nao sei se e de conhecimento publico, ou ja tem algum lugar falando isso, e se tiver me desculpe, mas baseado na minha esperiencia, para quem nao tem real debrid, priorizem, mesmo com menos seed, opcões que pesam menos, com menos gb, pois assim trava menos, é assim no meu caso, pois mesmo com uma diferença significativa de seeds de uma opcao para outra, a opcao com 300 mb carregou melhor e nao travou comparada a opcao de 1gb e tantos. Tipo, a diferenca era de 1000 seed e 200 se me lembro, tenten equilibrar, nao priorizem os seeds acima de tudo. E isso, tomara que ajudem voces ai que nao tem real debrid.
Boa sorte e bom dia
Stremio + Torrentio + Real Debrid
É a melhor experiência possível, já estou até cogitando comprar o pacote maior do RD pra ficar tranquilo
Obrigado @Dreadwhole pela chave de 30 dias
Outra dica é que se você quer mais uma opção de legenda, pode usar o addon do LegendasDivx, precisa de convite, mas eu consegui mandando para o dono, esse mes ainda, então voces tambem podem tentar. Aqui o email se quiserem.
[email protected]
Boa sorte e bom dia galera.
O repo de addons está ativo ainda
sim, o que eu estava querendo dizer e que para utilizar o addons do stremio, precisa de uma conta no site, um codigo para usar, por isso precisa de convite.
Vlw pela dica, vou tentar conseguir uma dps pq as free as vezes falha.
Cara eu uso o stremio mas não entendi nada do que você falou kkkkkk poderia me explicar mlhr? O que seria um real debrid e seed? Desculpa a ignorância.
Real-Debrid é pra você baixar os torrents que o stremio prover em alta velocidade, geralmente você precisa de outras pessoas baixando o mesmo arquivo pra que você tbm possa
Ele basicamente faz uma cópia do arquivo e te concede e ai ao invés de baixar sei lá com 1 mega por segundo que é extremamente lento pra assistir você baixa em 30 megas por segundos, 40, 60, 100, 200, depende da sua conexão, ou seja… ele vai usar toda a capacidade da sua internet pra streaming sem travar ou ficar lento.
Sabe de algum bom tutorial para aprender utilizar essa tríade amigo ?
Tem o que eu fiz no Reddit, amanhã eu vou refazer ela com maior detalhe
https://www.reddit.com/r/pirataria/comments/15iel5s/realdebrid_a_melhor_forma_de_assistir_seus/
Tem o guia que o amigo citou e esse gringo que eu acho bem completo, qualquer coisa é só traduzir
Dps vou adaptar pro português
Estou cogitando em voltar a usar stremio, apesar que quebrei controle do meu Chrome Quest, estou a dere usar no Pc, apesar que não é tão ruim, mas acaba meio que me incomodando.
Atualmente uso MFC(Eppi cinema) mas tenho que recarregar essa K7
Estou com o Eppi Cinema também mas creio que o Stremio seja bem melhor depois que se configura direitinho.
Stremio é bem melhor na minha opinião pelo fato da integração com o Trakt, ele salva seu watchtime e o que você assistiu e mantem isso sincronizado multiplataforma
A loja de Addons dele se tu configurar certinho é sucesso.
Pois é, stremio é bem melhor, Qualidade nem se fala + Real Debrid, fica melhor ainda
Sabe se tem como fazer algum teste no RD antes de comprar? Ou se apenas fazendo cadastro já tenho uma “amostra” do serviço?
Não existe teste tem que comprar, mas fica de olho que as vezes solto keys pra galera de 30 dias.
o.O
Por aqui mesmo? Não rola umas agora? rsrs
Mandei no seu PM, agora estou definitivamente sem pontos pra gerar mais keys, agora só quando cair mais pontos no colo do pai.