Encontrei esse perfil iiTachiyomi no X (twitter), tem no instagram e facebook para quem não gosta do X (twitter), que posta sobre várias notícias e tutoriais sobre Mihon e seus vários forks.
Na bio tem esse link maravilhoso, listando vários alternativas pra Mihon, seja pra anime, mangá, novel, possui também alguns tutoriais.
opa vou da uma olhada,achava q o mihon era mais atual
esse miru nem da pra assistir anime dublado ne ? : /
Ele é a base para alguns desses vários apps que estão no link
E como cada um é desenvolvido por pessoas diferentes alguns acabam tomando um rumo diferente do mihon
Agora é só escolher um app que melhor encaixe pra você, eu mesmo prefiro usar yokai pra manga e o animiru para animes
Se tiver as extensões certas dá pra ver dublado sim
estou usando esse animiru muito baum e oq esse yokai tem diferente ?
nem encontrei extençao pra ele n, vou foca mais no animaru mais facil kkk
Gosto da aba recentes que adicionaram, basicamente colocaram o histórico e atualizações juntos mas com mais funcionalidades, para mim fica melhor
Mas estou quase migrando pro tachiyomisy que dá pra sincronizar o backup com o google drive que fica ótimo pra instalar o app no meu windows e continuar lendo no pc da onde eu parei no celular
interessante esse app ai da foto se pa vou testar pra ver e achei interessante esse do tachiyomisy fazer backup mas pena q é apenas com google drive se fosse com qualquer nuvem seria top